Depois da sua hospedagem

Você pode utilizar o formulário Ouvidoria através da página de contato no site para enviar uma mensagem diretamente
para o hotel de sua hospedagem. Se preferir, ligue diretamente para o hotel escolhendo a unidade de seu interesse na página Contato.

Os Hotéis Deville estão prontos para lhe atender de diversas formas. Uma opção são os formulários de contato do site. Escolha com qual área deseja falar e envie sua mensagem. Outra, é a Central de Reservas (0800 703 1866). As redes sociais também estão disponíveis para resolver dúvidas e receber sugestões. Os perfis oficiais no Facebook, Instagram e Twitter funcionam 24 horas, mas nós só respondemos as mensagens em horário comercial, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No dia 26 de agosto de 2016, a parceria entre a Rede de Hotéis Deville e o programa de fidelidade VOILÀ Hotel Rewards foi encerrada, desta maneira, o programa Deville StarClub não está mais em operação e deixou de existir.

Sendo assim, desde a data de encerramento da parceria, membros VOILÀ deixaram de acumular pontos para os destinos Deville, não sendo mais possível resgatá-los para nossos destinos nem utilizar o cartão de membro VOILÀ desde o dia 26 de agosto de 2017.

Caso ainda possua saldo de pontos no programa VOILÀ, você deverá entrar em contato direto com a Central de Atendimento VOILÀ Brasil, 0800 892 0262, de segunda à sexta, das 9h às 18h, através do e-mail atendimento@vhr.com ou acesse www.vhr.com.

A equipe Deville está a sua disposição para ajudar em caso de eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos através da Ouvidoria Deville. Clique e acesse  www.deville.com.br/contato/ouvidoria/.

Você pode utilizar o formulário Ouvidoria através da página de contato no site para enviar uma mensagem diretamente para o hotel de sua hospedagem. Se preferir, ligue diretamente para o hotel escolhendo a unidade de seu interesse na página Contato. Caso seu pertence tenha ficado no hotel, enviaremos para você via Sedex o mais rápido possível.